26.5 C
Arujá
quarta-feira, maio 5, 2021
InícioEspeciaisImóveisSaiba quais imóveis serão mais valorizados no pós-pandemia
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Saiba quais imóveis serão mais valorizados no pós-pandemia

- PUBLICIDADE -

Covid-19 fará com que conceitos sejam revistos. E morar com conforto será muito valorizado

Uma casa com piscina, área para fazer exercícios e reunir a família para um churrasco é um sonho para muitas pessoas. Neste momento de pandemia, em que é necessário manter o distanciamento social e obriga que todos descubram novas formas de se relacionar e conviver, é ainda maior o desejo por uma moradia mais ampla e área de lazer.

É esperado que muita coisa mude depois da pandemia de coronavírus. Será o momento de fazer confraternizações, marcar o grande reencontro, e onde as pessoas darão ainda mais valor a um imóvel espaçoso.

“Antes da pandemia, fui com meus filhos visitar o meu cunhado em um condomínio com várias opções de lazer. As crianças ficaram encantadas. Com a chegada deste momento de isolamento, me fez pensar o quanto seria bom morar em um local assim. Meus filhos poderiam andar de bicicleta, correr, brincar em um local seguro e amplo, sem aglomerações”, conta José Luiz de Sampaio, que também disse que adquiriu recentemente um terreno no Solaris, em Maricá, empreendimento da empresa Pró Lotes.

Segundo a psicóloga Vivian Santana, uma moradia mais ampla e com área de lazer, certamente, está na linha de frente de quem busca viver melhor, com mais qualidade de vida.

“Ter a opção de um lugar com espaço para reunir família e amigos, contando ainda com o quesito segurança, reforça os relacionamentos e traz a sensação de maior qualidade de vida. Se faz bem para a cabeça faz bem para todo o corpo”, ressalta a psicóloga especialista em Gestalt-terapia.

Já Eduardo Davis, diretor-regional da Brasil Brokers, reforça que o parâmetro de moradia deverá se alterar depois do período de pandemia.

“É natural que as pessoas repensem a questão de moradia. A Covid-19 fará com que conceitos sejam revistos, e morar com conforto, em locais espaçosos e que agreguem mais a família, será muito valorizado”, diz Davis.

Seja na beira da piscina ou na churrasqueira, o pós-pandemia é o momento de abrir as portas de casa para reforçar os laços familiares e reencontrar os amigos.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -