PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

SP fecha em 34 contagem de mortos por causa das chuvas

Foto: Governo do Estado de São Paulo

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Bombeiros encerraram os trabalhos nas áreas afetadas

Na noite desta sexta-feira (4), bombeiros localizaram o corpo da última vítima desaparecida em Franco da Rocha, em São Paulo. Com isso, subiu para 18 o número total de vítimas no local do deslizamento de terra, no último fim de semana, após as fortes chuvas que atingem a cidade, na região metropolitana de São Paulo.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo confirmou 34 óbitos em razão das chuvas que atingiram diversas regiões do estado desde a sexta-feira (28). Os transtornos provocados pelo mau tempo também deixaram cerca de 5.770 famílias desabrigadas ou desalojadas. Entre as vítimas estão oito crianças. Além disso, há 14 feridos.

Em Arujá, houve a morte de um homem na avenida Internacional, no Parque Lucélia.

Segundo a Defesa Civil, há ocorrências espalhadas por todo o estado, relacionadas às chuvas, como alagamentos, queda de árvores, quedas de muros e deslizamentos de terra. No total, são 39 municípios afetados.

(Com informações da Agência Brasil)

SP fecha em 34 contagem de mortos por causa das chuvasSP fecha em 34 contagem de mortos por causa das chuvas

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.