PUBLICIDADE

Steck já opera novo Centro de Distribuição em Arujá

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Saiba como enviar currículo para a empresa

A Steck passou a operar seu Centro de Distribuição em Arujá na última quinta-feira (20), depois de anos de funcionamento na Vila Maria, na zona leste de São Paulo. A decisão faz parte da estratégia de expansão de negócios da empresa, aliada à melhoria no nível de atendimento de seus clientes e fornecedores.

“É uma mudança pensada para o crescimento da Steck no País”, afirma Klecios Souza, presidente da companhia. “Buscamos melhorar nossa robustez logística para, assim, estarmos preparados para uma expansão significativa nos negócios no Brasil e na América Latina.”

Atualmente, 62 pessoas trabalham no centro de distribuição. A empresa afirma que contratou alguns funcionários, também de Arujá, e que sempre está em busca de novos talentos. Interessados em cadastrar currículo devem acessar o link.

O novo Centro de Distribuição é 46% maior que o anterior e tem capacidade para atender ao crescente aumento da demanda no curto, médio e longo prazo. São 8 mil m² de área de armazenamento, 14 docas, 4.332 posições de armazenamento e pé-direito de 12 m. Com isso, a Steck aumenta sua capacidade de armazenamento por posições de porta-paletes e um número maior de docas.

As antigas instalações, na Vila Maria, foram mantidas até a data da mudança, que ocorreu recentemente. Cerca de 80 colaboradores que trabalhavam na unidade foram convidados a trabalhar em Arujá. Em virtude do deslocamento, a Steck oferece traslado da Rodoviária de Arujá até o novo centro de distribuição.

De acordo com a Steck, a escolha pela região de Arujá foi devido a sua ótima localização, próximo às rodovias Dutra e Ayrton Senna, e pela proximidade com sua fábrica, em Guararema.

“Com o novo Centro de Distribuição, vamos aumentar nossa capacidade, para atender à crescente demanda de vendas e continuar nos expandindo no Brasil”, conclui Souza.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE