26.5 C
Arujá
domingo, maio 16, 2021
InícioPolíticaTCE aprova contas do prefeito José Luiz Monteiro de 2018
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

TCE aprova contas do prefeito José Luiz Monteiro de 2018

- PUBLICIDADE -

Gestão municipal comemorou resultado do julgamento

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) emitiu parecer favorável às contas de 2018 da gestão do prefeito José Luiz Monteiro. O anúncio da aprovação foi realizado na 16ª sessão ordinária da primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, realizada em 1º de julho por videoconferência.

O cumprimento de todos os índices constitucionais e legais e a aprovação do superávit financeiro do exercício foram os critérios que embasaram a aprovação das contas, aceita por unanimidade entre os conselheiros.

Em 2018, Arujá investiu 31,06% da sua receita em Educação, 6,6% a mais do que exige a Lei. Já em Saúde, a aplicação do Executivo foi de 21,53%, representando 6,53% a mais dos 15% estabelecidos pela Constituição Federal de 1988.

“É nosso dever administrar os bens públicos da cidade com responsabilidade e compromisso. O parecer favorável do Tribunal de Contas é resultado de um trabalho sério realizado pelo corpo gestor da Prefeitura e por todos os servidores que se esforçam diariamente para oferecer os melhores serviços à população arujaense”, afirma o prefeito.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -