15 C
Arujá
terça-feira, 7 de julho de 2020
No menu items!
Início Especiais Emprego Terminam hoje inscrições para oficiais temporários da Aeronáutica
- PUBLICIDADE -

Terminam hoje inscrições para oficiais temporários da Aeronáutica

- PUBLICIDADE -

Há vagas para diversas localidades do Território Nacional.

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou quatro Avisos de Convocação que visam selecionar Profissionais de Nível Superior, para prestação do Serviço Militar Voluntário, de caráter temporário, para o ano de 2020. Serão distribuídas vagas para diferentes áreas, em diversas localidades do Território Nacional. As Inscrições Eletrônicas terminam nesta segunda-feira, 17, por meio da página http://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br/

Oportunidades

Há vagas para profissionais da área de Saúde; Segurança e Defesa; carreira de Magistério; e para formados em diversas especialidades, como: Administração; Administração Pública ou Engenharia de Produção; Análise de Sistemas, Arquitetura; Arquivologia; Biologia ou Ciências Biológicas; Direito; Ciências da Computação ou Sistemas de Informação; Ciências Contábeis; Ciências da Religião ou Ensino Religioso; Estatística; Engenharia Civil; Engenharia de Computação ou Engenharia de Redes; Ciências Econômicas ou Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica e Eletrônica ou Engenharia Elétrica Modalidade Eletrotécnica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Minas; Engenharia de Telecomunicações; Física; Fisioterapia; Farmácia; Filosofia ou Ciências Humanas (Filosofia); Fonoaudiologia; Geografia; História; Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Língua Inglesa; Letras com Habilitação em Língua Portuguesa; Matemática; Medicina; Musicoterapia; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social; Sociologia ou Ciências Sociais; Teologia; Terapia Ocupacional; e Veterinária.

A seleção envolve avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de condicionamento físico, entre outras etapas.

Os selecionados serão voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, para Quadros de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados para Profissionais de Nível Superior, na área Técnica (QOCon Tec); Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (QOCon MFDV); Profissionais, com diploma de Nível Superior, para a área de Segurança e Defesa (QOCon Tec SED); e profissionais de Nível Superior, na área do Magistério (QOCon Tec MAG).

Requisitos Obrigatórios e Recomendações

Os voluntários devem ficar atentos aos Documentos necessários à comprovação dos Requisitos Obrigatórios e dos Parâmetros de Qualificação, visando à comprovação das exigências e à pontuação a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular. Cabe alertar, ainda, sobre a necessidade de apresentação de alguns Exames Médicos, conforme previsto no Aviso de Convocação.

Os organizadores do processo seletivo recomendam aos candidatos que se antecipem para a realização dos exames, avaliações, atestados e laudos médicos a serem apresentados na Concentração Inicial, previstos no Aviso de Convocação.

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -