PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Time de Arujá é campeão brasileiro infantil de beisebol

Nelson Yajima

PUBLICIDADE

Nippong Blue Jays ganhou o título invicto no último final de semana.

O Nippon Blue Jays fez bonito no Campeonato Brasileiro Infantil de Beisebol. A equipe do Morro Grande, em Arujá, foi campeã no torneio no último final de semana, em Maringá, no Paraná. Já o Gecebs, outra equipe da cidade, também disputou a competição e foi vice-campeão da série prata.

No dia 9 de novembro, os Blue Jays foram soberanos no Grupo D. Venceram o Torzan por 20 a 3 e o Indaiatuba por 18 a 1, avançando para a decisão da série ouro no domingo. Nas finais, a equipe arujaense bateu o Marília por 9 a 2 e se sagrou campeã ao vencer o Cooper por 15 a 4.

O título, sem sustos, deu aos Blue Jays vários prêmios individuais. O destaque Gustavo Okada, considerado melhor jogador do torneio e melhor arremessador. André Kenzo Setagawa foi contemplado em três categorias: melhor rebatedor, empurrador de carreiras e conquistador de carreiras. O segundo e terceiro melhores rebatedores foram, respectivamente, Arthur Brito e Rafael Ando – que ganhou também como melhor roubador de bases. Pedro Manso foi o melhor defensor externo. O técnico campeão foi Claudio Matsumoto. 

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE