26.5 C
Arujá
sábado, novembro 28, 2020
Início Colunas Relacionamentos Traição x relacionamento
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Traição x relacionamento

- PUBLICIDADE -

Confira dicas para saber se você está sendo vítima de traição

Muitos relacionamentos acabam por conta de uma traição, mas nem sempre é fácil superar essa situação, pois essa dor de ser traído é um sentimento que acaba conosco. Essa dor é muito ruim, pode muitas vezes acabar com a nossa autoestima, gera um vazio em nosso coração e um sentimento de humilhação e faz com que nos sentimos menosprezados.

No entanto, não podemos ficar sofrendo tanto por isso, pois acabaremos perdendo de viver a nossa vida. Contudo, essa sensação causada por essa infidelidade do nosso parceiro(a) é algo que muitas vezes não esperamos e quando vemos já estamos sendo traídos.

Infelizmente notamos que essas infidelidades acontecem por muitos motivos. Um deles é a falta de carinho, amor, atenção e, principalmente, compreensão e diálogo dentro da relação. Mas muitas vezes vemos também relacionamentos aparentemente perfeitos, em que o casal não apresenta reclamações sobre brigas ou falta de amor, porém as traições estão ocultas, e quando o parceiro (a) acaba descobrindo que está sendo traído, entra em sofrimento e não sabe o motivo.

Sabemos que quem realmente ama jamais deveria trair. Se você se identificou nessa situação ou desconfia que está sendo traída, veja três sinais que podem ser observados em alguém quando está sendo infiel a seu cônjuge:

  1. Desinteresse: o companheiro(a) passa a não ter mais interesse em saber sobre sua vida, muitas vezes nem te liga mais. É como se você estivesse realmente vivendo com alguém que está ali só de corpo, mas a mente está conectada em outro alguém.
  2. Compromissos fora do normal: sim, o parceiro(a) começa do nada a ter outros lugares para ir totalmente fora do comum, e sempre será de última hora. Muitas vezes até esquece o horário de voltar para a casa.
  3. Não atende o celular perto de você: antes era comum ele(a) atender o celular na sua frente e agora atitude é se esconder para conversar com alguém, e quando você pergunta a pessoa desconversa e inventa qualquer coisa, e como você já conhece seu companheiro(a) é possível notar que muitas vezes até pode ter uma resposta agressiva. Portanto, em alguns casos a pessoa também pode ficar mais carinhosa, pois tem medo de ser descoberto pelo outro.

Então se está passando por isso, ou desconfia de que está sendo traído fique calmo, chame seu par para conversar. Primeiro evite acusar o outro. O melhor a fazer antes de sair pensando que está passando por uma infidelidade dentro da relação é analisar seu parceiro(a) individualmente, ou seja, não compare ele com outros que já traíram pelos sinais que te falam, pois, somente você mesmo conhece com quem está se relacionando. Evite sair falando para todo mundo, converse e tente realmente ver se isso está realmente acontecendo.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

Relacionamento tóxico

Manipulação e controle são bases desse tipo de situação Vemos diversas pessoas que vivem em relações tóxicas e são...

Amizades e relacionamentos

Falta de equilíbrio ou maturidade pode ocasionar rompimentos ou relação desgastada As amizades devem sim ser mantidas sempre mesmo...

O parceiro ideal: você sabe escolher o homem certo?

Mulher, você jamais deve se submeter e aceitar um companheiro que não seja adequado Escolher um parceiro é algo...

Como ter um relacionamento amoroso feliz e equilibrado?

É preciso manter o equilíbrio para ser feliz Manter um relacionamento  feliz e em equilíbrio pode parecer  algo...

Como identificar os “homens errados”

Fique atenta para não embarcar em uma fria. Muitas mulheres têm dificuldade em escolher o homem certo e sofrem, após...
- PUBLICIDADE -