26.5 C
Arujá
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Cidade Umidade baixa é preocupação em Arujá nesta semana
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Umidade baixa é preocupação em Arujá nesta semana

- PUBLICIDADE -

Clima pode facilitar surgimento de problemas respiratórios

Os arujaenses devem se hidratar bastante nesta semana por conta da baixa umidade relativa do ar, que pode chegar a 20% na quinta-feira (23). A OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda que o índice acima de 60% é o adequado para o bem-estar das pessoas.

A sequência de dias sem chuva é uma das causas para o chamado ar seco, que pode facilitar o surgimento de doenças respiratórias, o que é preocupante durante a pandemia do novo coronavírus. Em geral, teremos noites e madrugadas frias, com tardes quentes.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura em Arujá varia hoje (20) entre 14ºC e 27ºC, com ventos fracos e poucas nuvens. Amanhã (21), a máxima será repetida, com mínima de 15ºC. Na quarta-feira (22), o clima vai de 14ºC a 26ºC.

Na quinta-feira (23), será um dia mais quente, com variação de 16ºC a 28ºC. Já na sexta-feira (24), máxima de 28ºC, com mínima de 14ºC. Segundo o Inmet, o ar seco – varia de 20% a 30% durante a semana na cidade, nosmomentos de baixa umidade.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -