14.5 C
Arujá
sábado, 11 de julho de 2020
No menu items!
Início Brasil UNG disponibiliza 4 mil vagas para cursos gratuitos
- PUBLICIDADE -

UNG disponibiliza 4 mil vagas para cursos gratuitos

- PUBLICIDADE -

Projeto garante requalificação de 120 áreas profissionais.

A UNG está com 4 mil vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação, que acontecem na Instituição entre os dias 27 de janeiro a 1º de fevereiro. As atividades fazem parte do Projeto Capacita que visa requalificar mão de obra para o mercado de trabalho, e estão distribuídas em mais de 120 especializações profissionais. 

Entre as opções ofertadas para qualificação estão: Qualidade empresarial com ênfase no varejo; Planejamento financeiro familiar; Empreendedorismo; Como se comportar em entrevistas de emprego; Compreendendo a inteligência emocional; Redação: como responder as respostas discursivas em provas de concursos; Relação de consumo e o endividamento; como ganhar dinheiro com juros zero; Processo seletivo e planejamento de carreira; Jornalismo; As diversas formas de constituição familiar e os aspectos legais; Criação de roteiros para TV; Fake News e a era da desinformação; Marketing Pessoal; Reforma da Previdência. Muitos outros cursos podem ser conferidos através do site.

De acordo com o reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, os profissionais de hoje precisam se reciclar constantemente, ou ainda, procurar uma formação para poder se sobressair no mercado de trabalho. “Por isso, é tão importante promover cursos dessa natureza, que proporcionam à população conhecimento e atualização, que podem fazer a diferença no momento de uma recolocação, ou até mesmo de uma promoção”, explica. 

As inscrições poderão ser realizadas de 06 até 25 de janeiro, pelo site https://extensao.ung.br/. A atividade é gratuita, entretanto, a Universidade pede apenas que os participantes doem dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), por curso que o candidato for participar. Os mantimentos serão posteriormente destinados a entidades assistenciais. Os interessados devem levar os alimentos no dia do curso e entregá-los nos locais de arrecadação do local em que for participar das aulas. As vagas são limitadas. 

“A Universidade tem um imenso prazer em proporcionar, gratuitamente, cursos de altíssimo nível para a sociedade. As aulas são ministradas por nosso corpo docente e ainda exercemos o papel enquanto instituição de ensino, contribuindo com uma ação de responsabilidade social, com a doação de alimentos”, completa o professor.

Locais dos cursos:

Campus Guarulhos-Centro – Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos

Campus Itaquaquecetuba – Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba

Campus Bonsucesso – Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jd. Albertina, Guarulhos. 

Serviço

Projeto Capacita

Telefone: (11) 2464-1151

E-mail: [email protected]

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -