PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vacinação contra a covid-19 para pessoas de 63 anos tem início amanhã

Foto: Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Agendamento é feito pela internet

A campanha de vacinação contra a covid-19 terá como público-alvo pessoas de 63 anos de idade, a partir de amanhã (quarta-feira, dia 28). A imunização ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no Ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão, 386, centro (rua da feira).
O munícipe deverá realizar um cadastro no site Vacina Já do Governo do Estado e também no site da Prefeitura de Arujá, onde concluirá o agendamento. Caso a pessoa não consiga agendar é porque as doses se esgotaram. Sendo assim, será preciso aguardar o envio de uma nova remessa de vacinas.

O Departamento de Informática da Prefeitura enviará mensagens, via Whatsapp, para as pessoas de 63 anos já cadastradas poderem agendar a tomada da dose. Pessoas que ainda não se cadastraram podem entrar no site e fazer o agendamento.

No total 520 munícipes cadastrados já aguardam na fila de espera, informou o Departamento de Informática da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que recebeu 780 doses da vacina da Astrazeneca (de Oxford), para a aplicação nesse público. Para mais informações é possível acessar o chat no site da Prefeitura.

Se puder, no ato da vacinação, doe 1 kg de alimento não perecível, que será entregue pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes de Arujá.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE