26.5 C
Arujá
domingo, maio 9, 2021
InícioCidadeVacinação contra a covid-19 para pessoas de 63 anos tem início amanhã
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Vacinação contra a covid-19 para pessoas de 63 anos tem início amanhã

- PUBLICIDADE -

Agendamento é feito pela internet

A campanha de vacinação contra a covid-19 terá como público-alvo pessoas de 63 anos de idade, a partir de amanhã (quarta-feira, dia 28). A imunização ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, no Ginásio Habib Tannuri, localizado na rua Maranhão, 386, centro (rua da feira).
O munícipe deverá realizar um cadastro no site Vacina Já do Governo do Estado e também no site da Prefeitura de Arujá, onde concluirá o agendamento. Caso a pessoa não consiga agendar é porque as doses se esgotaram. Sendo assim, será preciso aguardar o envio de uma nova remessa de vacinas.

O Departamento de Informática da Prefeitura enviará mensagens, via Whatsapp, para as pessoas de 63 anos já cadastradas poderem agendar a tomada da dose. Pessoas que ainda não se cadastraram podem entrar no site e fazer o agendamento.

No total 520 munícipes cadastrados já aguardam na fila de espera, informou o Departamento de Informática da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que recebeu 780 doses da vacina da Astrazeneca (de Oxford), para a aplicação nesse público. Para mais informações é possível acessar o chat no site da Prefeitura.

Se puder, no ato da vacinação, doe 1 kg de alimento não perecível, que será entregue pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias carentes de Arujá.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -