PUBLICIDADE

Vacinação de arujaenses de 28 e 29 anos começa na segunda-feira

Foto: Rodrigo Sitta/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Agendamento pode ser feito a partir deste sábado

Arujá começará a vacinação contra a covid-19 de pessoas de 28 e 29 anos, sem comorbidades, na segunda-feira (2), no ginásio Habib Tannuri, das 8 às 17 horas. As datas e os horários disponíveis serão abertos no sistema amanhã (31) no site da Prefeitura. A imunização prosseguirá no decorrer da semana, também mediante agendamento.

Para tomar a vacina contra a covid-19, antes do cadastro no site da Prefeitura, o arujaense deverá se cadastrar no site Vacina Já do Governo do Estado.

No ato da imunização devem ser levados um documento de identidade com foto, comprovante de residência e o agendamento para a tomada da vacina, pois Arujá está vacinando contra a covid-19 somente com data e hora agendados no ginásio Habib Tannuri ou nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Fazenda Rincão e no Jardim Real, além da UBS do Pilar.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram recebidas 2.804 doses para a imunização das pessoas de 28 e 29 anos.

O cronograma do Plano Estadual de Imunização prevê a conclusão da vacinação dos adultos a partir dos 18 anos, com pelo menos uma dose da vacina, até 16 de agosto. Já a imunização dos adolescentes de 12 a 17 anos vai acontecer de 18 de agosto a 12 de setembro.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE