PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vacinação de pessoas de 40 a 42 anos começa nesta quinta-feira em Arujá

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Agendamento para se imunizar contra a covid-19 poderá ser feito a partir de amanhã

Arujá vacinará pessoas de 40 a 42 anos contra a covid-19 a partir de quinta-feira (1°) e os agendamentos para a tomada da vacina, que deverão ser realizados no site da Prefeitura, abrem amanhã (30). A Secretaria Municipal de Saúde informou que recebeu 1.360 doses de Astrazeneca para a imunização desse público.

A vacinação ocorre no ginásio Habib Tannuri na rua Maranhão, 386 (rua da feira do Centro), das 8h às 19h30, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Fazenda Rincão (localizada na avenida Benedito Manoel dos Santos, 1300) e também na UBS do Jardim Real (na rua São Paulo, 675), das 8h às 16h30.

Para se vacinar, o munícipe deve se cadastrar nos sites Vacina Já, do Governo do Estado, e da Prefeitura de Arujá, onde também deverá realizar o agendamento. No ato, deve-se apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Faltosos

A pasta reiterou que conta com 177 pessoas que ainda não foram receber a segunda dose. Essas pessoas devem comparecer urgentemente nos postos de vacinação com documento de identidade com foto, cartão com a primeira dose aplicada e comprovante de residência.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Whatsapp da Secretaria de Saúde de Arujá: (11) 4653-3535/4653-2410.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE