PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Vereador de Arujá denuncia Elektro ao Ministério Público

Vinícius Pateta, vereador de Arujá
Foto: Imprensa/CMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Vinícius Pateta protocolou representação contra a concessionária de energia elétrica

O vereador Vinícius Pateta (Rede) protocolou representação junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, em Arujá, contra a Elektro na terça-feira (2), por conta das constantes falhas no fornecimento de energia elétrica, principalmente nos bairros distantes do Centro.

Segundo Pateta, além de todos os problemas com o fornecimento de energia, agora o “trabalho” da Elektro estaria causando impactos ambientais em Arujá. “O que estão fazendo com poda de árvore aqui é um absurdo. Antes, eles não podavam, agora, estão matando as árvores. Recebi diversas fotos, diversos relatos, de diversas pessoas em diversos bairros, sobre esse assunto”, pontuou.

Em abril, uma comissão de vereadores foi à Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), em Brasília, para pedir providências. No entanto, na avaliação de Pateta, a visita para fins de tomada de providências em relação à concessionária não surtiu o resultado esperado.

“A gente passou o recesso e os problemas continuam. Espero que o MP acate a representação e, após investigação, transforme essa demanda em uma ação civil pública”, finalizou.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.