26.5 C
Arujá
segunda-feira, março 1, 2021
Início Política Vereadores reclamam de críticas que sofrem nas redes sociais

Vereadores reclamam de críticas que sofrem nas redes sociais

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Assunto foi debatido na última sessão da Câmara Municipal.

Os vereadores Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) e Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, reclamaram, na última sessão da Câmara Municipal, em 2 de outubro, das críticas ao Legislativo. Eles conclamaram a população a apoiar e valorizar o papel dos parlamentares na sociedade.

Rogério da Padaria citou a situação dos moradores ameaçados de despejo no parque Rodrigo Barreto. “Todas as vezes que vocês vêm aqui, a gente corre no MP, no Judiciário, na Prefeitura. É sempre a Câmara que está aberta, mas é preciso que a população nos dê força”, pediu.

Segundo ele, as excessivas críticas feitas nas redes sociais ao Poder Legislativo enfraquecem a ação parlamentar. “Parte desse pessoal da internet só critica a Câmara. Fica aqui o apelo para que as ruas nos ajudem a ter força junto aos Poderes Judiciário e Executivo”, reforçou.

“Cada vez mais vejo a importância desta Casa, pois é nesta Casa que a população encontra abrigo e somos nós que paramos para ouvir as queixas e reclamações da população”, disse o vereador Luiz Fernando, adotando a mesma linha do colega. Para ele, muitas das opiniões relativas à atuação parlamentar “não são construtivas e só servem para depreciar o Legislativo”. “Mas é o vereador que está na rua, nas casas das pessoas, em fiscalizações a repartições públicas”, pontuou.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -