Shows prometem contagiar o público todas as noites do evento.
Teve início nesta sexta (6), a primeira edição da Festa da Primavera de Arujá, que acontece das 11h à meia-noite, até o próximo dia 15, no encontro das Ruas Antônio da Natividade Coutinho com a Rua Prudente Morais. A festividade terá shows diários, às 19h, além de feira gastronômica, parquinho e brinquedos para as crianças.
Os shows são gratuitos. Na noite desta sexta, os arujaenses conferiram o cantor Binho; no sábado (7) é a vez de Du Tiporini e, para fechar o final de semana, Zé Roberto se apresentará, no domingo (08). O trio voltará ao palco nos dias 13, 14 e 11, respectivamente.
Adilson Dill (9 e 15), Siqueira Marques (10) e o grupo de pagode Ki Paquera, às 14h do dia 14, completam a lista de artistas.
Gastronomia
Em comemoração à chegada da primavera, as 12 barracas terão nomes de flores. Na Girassol, poderão ser apreciados churrascos de carnes nobres como cordeiro, ancho e picanha na batata. Já a Flor de Lótus oferecerá porções de peixes e petiscos.
No estande Rosa de Saron, o carro-chefe é o crepe francês no cone, juntamente aos bolinhos de bacalhau e doces portugueses. Pastéis serão por conta da Flor de Lis e espetinhos fazem parte do cardápio da barraca Orquídea. Haverá também os doces baianos, batata frita e tapioca.