PUBLICIDADE

Após quase dois anos, times de beisebol de Arujá retomam torneios oficiais

CBBS
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Gecebs e Nippon Blue Jays terão Brasileiro e Taça Brasil entre outubro e dezembro

Sem disputar competições oficiais desde dezembro de 2019, o Gecebs e o Nippon Blue Jays, dois times de beisebol de Arujá, devem participar do Campeonato Brasileiro da modalidade, em novembro. No mês seguinte, vai acontecer a Taça Brasil.

A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbal suspendeu os torneios desde o início da pandemia do coronavírus. Juntos, os rivais arujaenses são os maiores vencedores do esporte no país.

Em 2019, o Gecebs foi campeão paulista e brasileiro, além de ter sido vice da Taça Brasil – torneio que não vence desde 1996.

O diretor de marketing da equipe, Herbert Higashi, afirma que muitos atletas continuam no Gecebs, mas outros foram jogar fora do Brasil neste período. “Nossa expectativa é na hora de comparar a performance dos times. Não houve treinamentos coletivos, mas temos tempo para nos prepararmos”, comentou.

Já o Nippon Blue Jays foi campeão brasileiro infantil em 2019 e ganhou a Taça Yakult Pré-Júnior em março de 2020. A equipe é a maior campeã da Taça Brasil, com 10 títulos.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE