26.5 C
Arujá
sábado, abril 17, 2021
Início Cidade Arujá começa nesta quarta-feira a vacinação para idosos de 77 a 79...
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Arujá começa nesta quarta-feira a vacinação para idosos de 77 a 79 anos

- PUBLICIDADE -

Doses serão aplicadas no ginásio Habib Tannuri

O município de Arujá dá início amanhã (3) à imunização contra a covid-19 dos idosos de 77 a 79 anos de idade. A Secretaria Municipal de Saúde irá comunicar por mensagem de Whatsapp as pessoas pré-cadastradas no site da Prefeitura, dentro dessa faixa etária, do agendamento do dia e horário para a tomada da vacina no ginásio Habib Tannuri, na rua da feira do centro.

Somente os idosos acamados é que terão outra logística de aplicação da dose, combinada previamente também com a Secretaria de Saúde da cidade.

Segundo a diretora técnica de Saúde da pasta, Margareth Murteira, Arujá recebeu 200 doses da Coronavac destinadas exclusivamente para os idosos de 77 a 79 anos. Posteriormente, chegaram mais doses da vacina. “Recebemos no total 1.410 doses, sendo 870 da Coronavac e 540 da Oxford”, contabilizou.

Margareth explicou que até ontem (1) já foram vacinadas 2.057 pessoas na primeira dose e 871 na segunda dose. “Tínhamos uma reserva das primeiras remessas de 300 doses. Com essa entrada de 1.410, nosso total de vacinas recebidas no total, até agora, foi para 4.383. Além disso, a gente segue vacinando os idosos acima de 79 anos que, por algum motivo, não conseguiram se vacinar até agora, além dos profissionais de saúde”, detalhou.

Para realizar o pré-cadastro para o agendamento da vacina, basta acessar o site da Prefeitura e clicar no banner da campanha de vacinação.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -