PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá vacina nesta quinta-feira 79 idosos convocados por Whatsapp

Foto: Rodrigo Sitta/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Imunizados possuem mais de 85 anos

A Secretaria Municipal de Saúde envia desde ontem (24) 79 mensagens automáticas por whatsapp a idosos, acima de 85 anos, que já haviam feito o pré-cadastro no site da Prefeitura e que estão na fila de espera para tomar a vacina contra a covid-19.

Os idosos convocados para tomarem a 1ª dose da vacina são os que restavam ser imunizados, dentro dessa faixa etária com cadastro, e eles receberão a aplicação contra o coronavírus hoje (25) no ginásio Habib Tannuri, localizado na rua da feira do Centro.

Para os que perderem o agendamento ou não puderem comparecer, haverá uma segunda chamada na semana que vem. Já para os que, por ventura, continuam na fila de espera, está sendo aguardada a vinda de mais doses para ampliar a vacinação, o que deverá acontecer nos próximos dias.

De posse do horário agendado, basta o idoso comparecer ao ginásio com documento de identificação com foto e comprovante de residência. A mensagem automática será enviada pelo telefone 11 4655-4010, porém, o número funcionará apenas para o envio do comunicado e não para atender chamadas.

Dúvidas podem ser tiradas por meio do chat online no site da Prefeitura.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE