26.5 C
Arujá
sábado, abril 17, 2021
Início Cidade Elektro instala 155 novos postes de iluminação em Arujá
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Elektro instala 155 novos postes de iluminação em Arujá

- PUBLICIDADE -

Obras vão beneficiar moradores do Centro, Centro Industrial, Jordanópolis e Portão

Neste mês, em Arujá, a Elektro deu início a uma obra de expansão da rede elétrica. O investimento irá beneficiar 3 mil clientes dos bairros: Centro, Centro Industrial, Jordanópolis e Portão.

A obra consiste na implantação de 155 novos postes, a substituição de 14 e a instalação de 17 mil metros de cabos. No total, serão 5,5 novos quilômetros de rede elétrica. Para a execução da obra, foram envolvidos 40 eletricistas, entre equipes próprias e parceiras. A conclusão está prevista para a próxima semana, início de março.

“Em menos de um mês, a Elektro irá concluir uma obra tão importante para o município de Arujá. O investimento gerou novas oportunidades de trabalho para a região e uma rede elétrica que irá atender aos clientes com mais qualidade”, afirma Lucas Rodrigues, gerente de Distribuição da Elektro.

Segundo a Elektro, ao longo da obra, foram necessários desligamentos “pontuais” da rede elétrica para a substituição de postes e demais melhorias. A concessionária diz que as interrupções foram programadas e comunicadas aos clientes com antecedência, conforme determinação da Aneel, órgão regulador. O cliente recebeu o aviso por meio de carta, e-mail ou SMS. Para conferir se o cadastro está correto, o cliente deve acessar o site da concessionária ou pelo aplicativo.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -