PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Arujá realiza segundo torneio municipal de xadrez

Campeonato de Xadrez de Arujá
Foto: Divulgação/PMA

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Torneio reuniu os principais enxadristas da cidade

Na tarde desse sábado (26), a Prefeitura de Arujá realizou no CCCA (Centro de Convivência da Criança e do Adolescente) Centro, a segunda edição do Torneio Aberto de Xadrez, pelo programa Viva Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, abrindo espaço para que mais jovens coloquem em prática todo o ensinamento aprendido durante o primeiro ano em que a modalidade está em vigor.

Foram entregues 10 medalhas para os campeões das categorias Sub10 à Sub16, entre feminino e masculino. Ao todo, no ano de 2022, cerca de 90 vagas foram preenchidas dentro da oficina de Xadrez, ministrada pelo enxadrista Jorge Melecsevics.

“Era um desejo antigo nosso que Arujá tivesse uma variedade de atividades esportivas e, felizmente, ao longo desse um ano e 11 meses de mandato, nós conseguimos ter 16 modalidades esportivas, além do futebol de campo e já contando com o xadrez”, disse o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD).

Ainda segundo o prefeito, cultura e esporte de qualidade estão sendo desenvolvidos através das aulas de xadrez no CCCA Centro, possibilitando não só o desenvolvimento intelectual, como também o raciocínio lógico.

O torneio contou ainda com a participação do diretor do CCCA Centro, Adão Vagner, bem como dos enxadristas Renan Oliveira, Renato Kinoshita e João Braga, ex-membros da equipe municipal de xadrez de Arujá.

Para mais informações

CCCA Centro – Centro de Convivência da Criança e do Adolescente

  • Contato: 4655-2900
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Av. Antônio Afonso de Lima, 276 – Centro – Arujá/SP

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.

Tópicos
Compartilhe

Veja também

SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI.