PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arujá recebe espetáculo teatral sobre preservação ambiental

Divulgação

PUBLICIDADE

Serão quatro sessões, gratuitas, para os arujaenses.

Arujá recebe na próxima terça-feira, 10, o espetáculo teatral “Era Uma Vez Nos Contos de Fadas”. Com entrada gratuita, a peça será apresentada no Espaço Cultural de Arujá (União) em quatro sessões, nos horários das 9h, 10h15, 14h e 15h15.

Apoiado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá, o projeto chega à cidade por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com patrocínio da Mahle, realização e organização de Patricia Henrique, Inova Esporte e Cultura, Perfectto Projetos e Lumax Produções.

De forma lúdica e divertida, o espetáculo tem como proposta mostrar a importância da preservação dos recursos naturais, assim como fomentar ações sustentáveis para cuidar do meio ambiente. A trama ocorre na Amazônia e destaca questões planetárias urgentes, como a preservação da água.

Com texto inédito, seis atores e duração de 50 minutos, a peça mescla música e dança e leva ao palco personagens famosos dos contos clássicos, como Malévola, A Pequena Sereia Ariel, Capitão Gancho e Peter Pan.

Arujá é o primeiro município a receber o projeto “Era Uma Vez Nos Contos de Fadas”, aprovado pelo ProAC, uma legislação de incentivo à cultura criada em 2006 e administrada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A peça também será apresentada em outras cidades do Estado de São Paulo.

O Espaço Cultural de Arujá está localizado na Avenida Amazonas, 100, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3305 0749.

SERVIÇO

Espetáculo: “Era Uma Vez Nos Contos de Fadas”

Dia: 10 de março – Horários:  9h / 10h15 / 14h / 15h15

Local: Espaço Cultural de Arujá (Polo União)

Endereço: Av. Amazonas, 100 – Centro

Público: Aberto ao público em geral

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE