PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gecebs fica em 3º na Copa Brasil de Softbal Feminino

Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

Torneio nacional aconteceu em Arujá neste final de semana.

O campo do Gecebs, em Arujá, foi palco da Copa Brasil de Softbal Feminino, neste final de semana, em Arujá. Contra as melhores equipes do país, o Gecebs ficou na terceira posição no torneio, jogando em casa. O Nippon Blue Jays, outro time de softbal da cidade, também disputou o campeonato e ficou em segundo lugar na Série Prata. O Marília foi o campeão da Copa Brasil.

No sábado, pelo Grupo A, o Gecebs estreou com uma vitória por 5 a 4 sobre o Maringá. Na sequência, bateu o Cooper por 2 a 0. No domingo, pela semifinal da Chave Ouro, o Gecebs sucumbiu diante do Nikkei Curitiba por 12 a 4. Na disputa pelo terceiro lugar, o Gecebs não tomou conhecimento da Medicina USP e venceu por 13 a 2. Na decisão, Marília foi campeão ao bater o Nikkei Curitiba por 3 a 2.

Já a equipe do Nippon Blue Jays teve mais dificuldades. Pelo Grupo B, no sábado, a equipe superou a Central Glória por 6 a 2, mas perdeu por 8 a 5 da Medicina USP. No domingo, pela Chave Prata, as Blue Jays venceram Maringá por 6 a 0. Na decisão do módulo, contudo, as meninas caíram por 5 a 4 para a Cooper. 

Várias atletas arujaenses se destacaram na competição. A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbal premiou do Gecebs: Priscila Kazumi Shiomatsu (arremessadora destaque), Débora Fernanda P. Ribeiro (melhor primeira base), Martha Tiemi Murazawa (melhor segunda base), e Bruna Ayumi Hirata (melhor terceira base). Das Blue Jays, destaques para Naomi Ikemori Silva (melhor jardineira central), e Kaede Taga (destaque da Chave Prata).

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE