16 C
Arujá
sábado, 4 de julho de 2020
No menu items!
Início Esporte Gecebs fica em 3º na Copa Brasil de Softbal Feminino
- PUBLICIDADE -

Gecebs fica em 3º na Copa Brasil de Softbal Feminino

- PUBLICIDADE -

Torneio nacional aconteceu em Arujá neste final de semana.

O campo do Gecebs, em Arujá, foi palco da Copa Brasil de Softbal Feminino, neste final de semana, em Arujá. Contra as melhores equipes do país, o Gecebs ficou na terceira posição no torneio, jogando em casa. O Nippon Blue Jays, outro time de softbal da cidade, também disputou o campeonato e ficou em segundo lugar na Série Prata. O Marília foi o campeão da Copa Brasil.

No sábado, pelo Grupo A, o Gecebs estreou com uma vitória por 5 a 4 sobre o Maringá. Na sequência, bateu o Cooper por 2 a 0. No domingo, pela semifinal da Chave Ouro, o Gecebs sucumbiu diante do Nikkei Curitiba por 12 a 4. Na disputa pelo terceiro lugar, o Gecebs não tomou conhecimento da Medicina USP e venceu por 13 a 2. Na decisão, Marília foi campeão ao bater o Nikkei Curitiba por 3 a 2.

Já a equipe do Nippon Blue Jays teve mais dificuldades. Pelo Grupo B, no sábado, a equipe superou a Central Glória por 6 a 2, mas perdeu por 8 a 5 da Medicina USP. No domingo, pela Chave Prata, as Blue Jays venceram Maringá por 6 a 0. Na decisão do módulo, contudo, as meninas caíram por 5 a 4 para a Cooper. 

Várias atletas arujaenses se destacaram na competição. A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbal premiou do Gecebs: Priscila Kazumi Shiomatsu (arremessadora destaque), Débora Fernanda P. Ribeiro (melhor primeira base), Martha Tiemi Murazawa (melhor segunda base), e Bruna Ayumi Hirata (melhor terceira base). Das Blue Jays, destaques para Naomi Ikemori Silva (melhor jardineira central), e Kaede Taga (destaque da Chave Prata).

Mais lidas

Venda de gás de cozinha, acima de R$ 70, está irregular e deve ser denunciada

Consumidor deve denunciar locais que vendam gás de cozinha com preço abusivo.O Procon de São Paulo orienta os...

Posto de gasolina de Arujá é investigado por maior fraude em operação estadual

Operação Olhos de Lince, do Ipem, multou 63 postos de gasolina no EstadoO Ipem (Instituto de Pesos e...

Colapso de leitos na Grande SP deve ocasionar lockdown em Arujá

Fechamento dos comércios não essenciais está mantido até o final do mêsO risco de Arujá entrar em lockdown...

3.129 famílias de Arujá receberão cesta básica a partir de amanhã

Famílias beneficiadas estão inscritas no programa Bolsa FamíliaTerá início nesta sexta-feira (15), por meio do projeto estadual Alimento...
- PUBLICIDADE -