PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos que roubaram carro de motorista de Uber são presos

Diogo Moreira

PUBLICIDADE

Terceira Companhia de Arujá prendeu os suspeitos no Mirante, após perseguição.

Na madrugada de sábado, 11, uma dupla de assaltantes foi presa pela 3ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Mirante, em Arujá. Os suspeitos roubaram o Prisma branco de um motorista de Uber, quando foram flagrados pela PM e tentaram fugir. A polícia também apreendeu uma pistola de brinquedo utilizada no assalto.

Os bandidos roubaram o motorista de aplicativo. Em seguida, o caso foi informado na base da 3 Companhia, que retransmitiu as características dos criminosos para os policiais em patrulhamento. Em minutos, o Prisma foi avistado por uma viatura na rua Prudente de Moraes, no Jardim Rincão. Os policiais solicitaram que o veículo parasse, mas os criminosos tentaram fugir. 

A dupla parou bruscamente no bairro do Mirante, deixou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi presa pelos policiais. Eles foram levado para a Delegacia de Arujá, enquanto o Prisma foi devolvido para o motorista de aplicativo.

Outro motorista de aplicativo tinha sido feito refém, por criminosos, na sexta-feira. Neste caso, desvendado pela Polícia Militar, outra dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Arujá

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE