Em toda a extensão da Dutra, maior problema foram as panes mecânicas.
A concessionária CCR NovaDutra divulgou nesta quinta-feira, 27, o balanço de incidentes na rodovia Presidente Dutra nos seis dias da Operação Carnaval. No trecho do Alto Tietê, entre os kms 175 e 205,6, não houve registro de vítimas fatais. Ao todo, foram 11 acidentes, com quatro feridos.
Para efeito de comparação, houve crescimento dos acidentes se comparado a 2019. No ano passado, no mesmo período, ocorreram oito acidentes, também com quatro feridos e sem mortes.
Considerando toda a extensão da rodovia, entre São Paulo e Rio de Janeiro, a CCR realizou mais de 2 mil atendimentos. Cerca da metade dos incidentes envolveram veículos que tiveram pane mecânica. Houve 233 veículos com pneus furados e 142 com pane seca, ou seja, falta de combustível.