PUBLICIDADE

Casarão das Artes divulga programação online do Pontos MIS

Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Filme “Orides, onde ninguém mais” será tema de discussão em mais uma edição do Ciclo de Cinema

O Casarão das Artes de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulga mais uma edição do Ciclo de Cinema, programa que apresenta longas-metragens seguidos de debates com especialistas. Nesta semana, a obra escolhida é o documentário brasileiro “Orides, onde ninguém mais”.

A produção estará disponível ao público na internet a partir desta quinta-feira (26). Já no sábado (28) será realizado o debate. Para assistir ao filme basta se inscrever no link. A transmissão ao vivo do bate-papo está programada para acontecer às 18 horas, na página do Youtube do MIS.

Em estilo de docudrama, o longa conta a trajetória da poeta e filósofa Orides Fontela (1940-1998), desde sua infância em São João da Boa Vista (SP) até seu falecimento. Retrata lugares onde ele morou, resgata documentos, histórias e um poema inédito.

A discussão reunirá nomes como o diretor David Ribeiro e a atriz Anna Zanetti. A mediação ficará por conta de Giuliana Monteiro, roteirista, diretora e mestre pela NYU, Tisch School of the arts.

MIS em casa

A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do Museu da Imagem e do Som (MIS). A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas pelo site.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE