26.5 C
Arujá
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Variedades Casarão das Artes divulga programação online do Pontos MIS
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Casarão das Artes divulga programação online do Pontos MIS

- PUBLICIDADE -

Filme “Orides, onde ninguém mais” será tema de discussão em mais uma edição do Ciclo de Cinema

O Casarão das Artes de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulga mais uma edição do Ciclo de Cinema, programa que apresenta longas-metragens seguidos de debates com especialistas. Nesta semana, a obra escolhida é o documentário brasileiro “Orides, onde ninguém mais”.

A produção estará disponível ao público na internet a partir desta quinta-feira (26). Já no sábado (28) será realizado o debate. Para assistir ao filme basta se inscrever no link. A transmissão ao vivo do bate-papo está programada para acontecer às 18 horas, na página do Youtube do MIS.

Em estilo de docudrama, o longa conta a trajetória da poeta e filósofa Orides Fontela (1940-1998), desde sua infância em São João da Boa Vista (SP) até seu falecimento. Retrata lugares onde ele morou, resgata documentos, histórias e um poema inédito.

A discussão reunirá nomes como o diretor David Ribeiro e a atriz Anna Zanetti. A mediação ficará por conta de Giuliana Monteiro, roteirista, diretora e mestre pela NYU, Tisch School of the arts.

MIS em casa

A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do Museu da Imagem e do Som (MIS). A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas pelo site.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -