PUBLICIDADE

Biblioteca Municipal retoma atendimento de forma parcial em Arujá

Foto: Marli dos Reis/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Sob agendamento, a atividade está restrita a devoluções e empréstimos de livros

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini retomou parcialmente o atendimento prestado à população nesta segunda-feira (23). O funcionamento está restrito a devoluções e empréstimos de livros, bem como ao uso do Telecentro Comunitário.

Para ser atendido, seja para ter acesso a um livro ou a um computador, é necessário fazer agendamento. O uso dos computadores, aliás, só será liberado a uma quantidade limitada de pessoas, respeitando rigorosamente as medidas sanitárias para evitar a transmissão do coronavírus.

O espaço reabriu após o período de quarentena mais restritivo adotado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. No local é realizado o controle de temperatura, a higienização das mãos e a solicitação do uso de canetas e materiais próprios. O uso da máscara é obrigatório.

Serviço

A Biblioteca Municipal fica na Rua São Paulo, 110, no Jardim Planalto. O expediente ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Quem precisa de um exemplar e ainda não tem cadastro para o empréstimo de livros pode comparecer ao local no horário das 9 às 16 horas. É preciso apresentar um comprovante de residência, o RG e uma foto 3×4. No caso de menores de 18 anos de idade, a ficha precisa ser assinada por um responsável. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653 4042.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE