Há oportunidades para candidatos com ensino médio e superior.
Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp). A seleção preencherá cargos de nível médio e superior, além de formar cadastro reserva para eventuais oportunidades. A realização será feita por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais e receberá os cadastros até 13 de março.
As provas escritas serão aplicadas nos seguintes municípios do Estado de São Paulo, de acordo com a macrorregião do cargo: Campinas, Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru, Marília, São José dos Campos, Santos e São Paulo.
Os candidatos poderão ingressar nos cargos de Agente Fiscal, Auxiliar e Assistente Administrativo, Advogado/Procurador Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Analista de Infraestrutura de Tecnologia de Informação, Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte de Tecnologia de Informação, Analista Jurídico, Assistente Contábil, Assistente de Comunicação, Assistente para Eventos e Fiscal.
Clique aqui e confira o descritivo das vagas no edital do concurso público.
Clique aqui e veja a retificação do edital.
Inscrições e dúvidas
As inscrições e dúvidas serão recebidas por meio do site da empresa organizadora do concurso: www.rboconcursos.com.br.
Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação e efetuar o pagamento até o vencimento.
Provas
O concurso será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva para todas as vagas; prático profissional para advogado/jurídico; dissertativa para assistente administrativo, de comunicação e fiscal; e análise de títulos para todos os postos. As provas serão aplicadas no dia 05/04/2020, em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado nos sites da RBO Concursos (www.rboconcursos.com.br) e do CROSP (http://www.crosp.org.br/)
A avaliação objetiva terá questões de múltipla escolha que abordarão língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos específicos e em informática. Já o exame dissertativo será a elaboração de um texto com base em uma situação problema ou tema reformulado pela banca examinadora.