PUBLICIDADE

Erros que as mulheres cometem dentro dos relacionamentos

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Tome cuidado para não ficar em um relacionamento abusivo.

Ao pensar sobre esse assunto, vem em nossa mente muitos pensamentos, pois, já sabemos que algumas mulheres tem medo de expor seu ponto de vista para não perder o homem com quem está se relacionando. Esse medo gera nelas umas insegurança e baixa autoestima.

Mulheres que possuem esse receio, de expor suas vontades e sentimentos verdadeiros, temem que sejam vistas pelo sexo masculino como sensíveis e sentimentais demais. Isso na cabeça delas pode fazer com que os homens acabem por se afastar delas. Com base no meu conhecimento da mente feminina, percebe-se que o sexo feminino acaba por cometer esses erros dentro de um relacionamento:

  1. Deixar de ser elas mesmas, para agradar o parceiro amoroso.
  2. Fazer todas as vontades do seu companheiro.
  3. O Desespero dentro do relacionamento acaba com a relação, algumas fazem ligações o dia inteiro para controlar o ser amado.
  4. Acabar com sua vida social, deixando de sair com suas amigas.
  5. Viver sempre a disposição do homem.
  6. Aceitar qualquer desculpa, a mulher sabe que o homem mente, acaba aceitando essa situação, por medo de ficar sozinha.
  7. Se submeter a uma relação abusiva, aceitando agressões verbais e físicas.

Ao assumir a culpa pelos erros do seu companheiro, a mulher simplesmente passa a se culpar sempre que dá algo errado dentro de relação.

Se você ao ler se identificou nessa situação, não se preocupe. Ainda podemos reverter isso e salvar sua relação, e até mesmo achar outra, caso esteja vivendo um relacionamento totalmente abusivo: mude suas atitudes com ele, e comece a se amar em primeiro lugar antes de querer amar alguém.

Veja meu vídeo sobre Os erros que as mulheres cometem quando estão apaixonadas.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE