PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estado coloca Arujá na fase vermelha entre Natal e Ano Novo

Foto: Governo do Estado de SP
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Apenas serviços essenciais poderão funcionar na maioria dos dias

Durante as férias do governador João Doria (PSDB), a secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, anunciou a reclassificação de todos os municípios paulistas, o que inclui Arujá, na fase vermelha do Plano São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1º, 2 e 3 de janeiro.

Com a decisão, nestes dias, apenas comércios essenciais poderão funcionar, como supermercados e farmácias. Os demais estabelecimentos deverão permanecer fechados. Bares, restaurantes, cabeleireiros, academias, shoppings, cinemas e atividades culturais não poderão funcionar.

Nos demais dias, Arujá permanecerá na fase amarela, com possibilidade de abertura dos comércios não essenciais. A próxima reclassificação do Plano São Paulo vai ocorrer em 7 de janeiro.

Em discurso emocionado, Patrícia ressaltou a importância de utilizar máscaras para combater o contágio da covid-19, que enfrenta uma segunda onda de infecções em todo o mundo. “Não tenha vergonha de usar a máscaras. Tem que dar exemplo. Se você for na praia e tiver 200 sem máscara, seja o único com máscara.”

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE