PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Etec recebe dois novos cursos em 2020

Foto: Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Escola técnica terá 720 alunos no próximo ano.

A Escola Técnica Estadual Professora Luzia Maria Machado (Etec) planeja expandir seus projetos em 2020. Segundo a diretora, Rose Mendonça, e a coordenadora pedagógica, Marilda Britto, algumas das novidades são os cursos de guia de turismo (à distância) e de contabilidade (noturno). No primeiro semestre, a escola contará com 18 turmas divididas em quatro salas de ensino médio e uma de ensino integral, somando cinco salas e 720 alunos.

Já entre os resultados apresentados, está, por exemplo, a conquista do segundo lugar no ranking de classificação de escolas arujaenses do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) de 2018. A instituição aplicou pela primeira vez o exame, tendo 40 alunos participantes nos dois dias de prova.

Atualmente, a Etec oferece ensino médio e curso com habilitação técnica em contabilidade, administração, recursos humanos e logística. Além disso, o Novotec Expresso, curso de qualificação da instituição, está presente nas Escolas Estaduais Dr. Washington Luiz Pereira de Souza e Professora Edir Paulino Albuquerque.

A Etec de Arujá está localizada na Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4653-3378.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE