26.5 C
Arujá
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Cidade Feriado prolongado altera expediente dos serviços públicos em Arujá

Feriado prolongado altera expediente dos serviços públicos em Arujá

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Serviços essenciais funcionarão normalmente

Em virtude do Dia do Servidor Público e do feriado de Finados, celebrados respectivamente nesta sexta (30) e na próxima segunda-feira (2), o expediente dos serviços públicos em Arujá sofrerá alterações.

O atendimento no Paço Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas demais repartições públicas, incluindo os serviços da Secretaria de Assistência Social, será interrompido nesta sexta e retornará só na terça-feira (3) da semana que vem, a partir das 8 horas.

Já o Pronto Atendimento (PA) Central, o Posto de Atendimento Médico (PAM) do Parque Rodrigo Barreto e a Maternidade Municipal funcionarão normalmente durante o feriado prolongado, assim como o serviço de coleta de lixo comum e reciclável, a Guarda Civil Municipal (GCM), os velórios e os cemitérios públicos.

Dia de Finados

O velório e os cemitérios municipais ficarão abertos das 8 às 17 horas durante o feriado prolongado. No Dia de Finados, haverá um esquema especial para a data, com disponibilização de álcool em gel, fixação de informativos quanto aos cuidados preventivos contra o coronavírus e atuação de servidores para auxiliar os visitantes e evitar aglomerações.

No dia 2 de novembro, também será interditada a passagem de veículos nas ruas que dão acesso à entrada dos dois cemitérios da cidade. Sofrerão alteração no trânsito as seguintes vias: Rua Marechal Castelo Branco, no Jardim Rincão, e Avenida Londres, no Bairro do Portão. O município conta com dois cemitérios públicos, o Central I, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 35, no Jardim Rincão, e o Municipal II, que fica na Avenida Londres, s/nº, no Centro Industrial. Ambos somam aproximadamente 4.800 sepulturas e funcionam no horário das 8 às 17 horas durante toda a semana.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -