26.5 C
Arujá
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início Cidade Festa da Primavera dá prejuízo a comerciantes

Festa da Primavera dá prejuízo a comerciantes

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Arujaenses deixaram festa vazia a maior parte dos dias.

Tarde de sábado ensolarada, uma estrutura adequada de lazer, com brinquedos para as crianças, além de comidas e bebidas deliciosas. O cenário seria perfeito, se não fosse a ausência de público. A 1ª Festa da Primavera de Arujá, na praça do Coreto, tinha expectativa de atrair a população, mas deixou os comerciantes sem ter o que fazer em boa parte dos dias.

A festa, que começou em 6 de setembro, se encerra neste domingo (15). O Arujá Repórter conversou com alguns barraqueiros. O desânimo pela semana era grande. “Faltou um pouco mais de divulgação e um apoio maior da Prefeitura para elaborar isso com a gente”, contou Antonio Marcos. Ele disse que durante o dia o resultado das vendas foi muito ruim na semana, mas ponderou que a situação pode melhorar nas próximas edições.

José Ferreira estava mais decepcionado. “Não teve procura de jeito nenhum. Não temos vendido nada. Está todo mundo no vermelho”, disse. Ele afirmou que, caso houvesse apoio da Prefeitura, a situação poderia ter sido melhor. 

Um outro comerciante, que pediu para não ser identificado, comentou que a Prefeitura chamou os barraqueiros e propôs a cessão do espaço para a festa, que teria que ser bancada apenas pelos empresários. “Somos oito que organizamos tudo, mas não investimos em divulgação. Fica a lição para o próximo ano”, disse.

Quem quiser ir ao encerramento da Festa da Primavera pode comparecer ao local entre ruas Antônio da Natividade Coutinho e Prudente Morais, no Centro, até meia-noite. O espaço conta com feira gastronômica, parquinho, brinquedos infláveis e mini-fuscas para crianças, além de música ao vivo.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -