PUBLICIDADE

Franquia Blue Sol chega a Arujá e oferece até 95% de economia na conta de energia

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Moradores e comércios podem gerar a própria energia elétrica

Com planos definidos de expansão, que contemplam chegar ao final de 2021 com cerca de 330 franquias em todo Brasil, a Blue Sol Energia Solar – empresa com mais de 11 anos de experiência e pioneira no setor de energia solar fotovoltaica – celebra o início das atividades da sua 35ª franquia no estado de São Paulo. Agora, a marca anuncia sua operação em Arujá, município que faz parte da região metropolitana do estado.

Cássio Barros Pacheco, 37 anos, é o novo franqueado da marca, em Arujá, a comandar a franquia que segue o conceito Next, com operação totalmente home based. Pacheco, que já atua como empresário na área de ar-condicionado e refrigeração, enxergou na franquia Blue Sol Energia Solar a oportunidade de agregar serviços aos seus clientes e, principalmente, por entender o potencial de crescimento do setor solar.

Depois de muitas pesquisas, Pacheco optou por ser tornar franqueado da Blue Sol Energia Solar pela credibilidade de mercado, know how na área de atuação e, também, por oferecer estrutura mais completa e uma opção de franquia que atende suas necessidades.

O novo franqueado, que investiu aproximadamente R$ 15 mil para iniciar as atividades com a franquia Blue Sol em Arujá, tem expectativa de retorno do investimento no período de seis meses. Para isso, Cássio Barros Pacheco tem como objetivo levar a tecnologia fotovoltaica – uma das melhores alternativas para que a população ganhe autonomia e possa gerar a própria energia elétrica, conquistando uma economia de até 95% na conta de luz – especialmente às residências e estabelecimentos comerciais do município e região.

Pacheco pretende crescer neste setor e planeja a abertura de uma segunda franquia Blue Sol Energia Solar em menos de um ano.

“Minha visão do mercado de energia solar é de grande expansão em médio prazo. Entendo que teremos que fazer um trabalho especial para mostrar os benefícios e vantagens da energia solar aos potenciais clientes, principalmente àqueles que ainda não possuem conhecimento a respeito da tecnologia. Entendendo o valor agregado, as facilidades para financiamento dos sistemas e, principalmente, a economia gerada, poderemos realizar excelentes negócios”, finaliza o novo franqueado, Cássio Barros Pacheco.

Com o início das atividades da franquia em Arujá, a Blue Sol Energia Solar chega a 91 unidades no Brasil e a 35 no estado de São Paulo. A marca faz planos para finalizar 2021 com 330 operações, entre abertas e contratadas, em todo o país.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE