26.5 C
Arujá
segunda-feira, junho 21, 2021
InícioCidadeFundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Arujá
- PUBLICIDADE -spot_imgspot_img

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho em Arujá

- PUBLICIDADE -

Iniciativa visa coleta de agasalhos e cobertores para pessoas mais necessitadas

Foi lançada neste sábado (29), no supermercado Styllus, em Arujá, a Campanha do Agasalho 2021 do Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama e presidente do Fundo, Clau Camargo, esteve com sua equipe, o mascote da campanha e também com o prefeito Luis Camargo, fazendo uma rápida abertura da ação social e explicando aos munícipes como participar, doando agasalhos ou cobertores novos ou usados, em bom estado de conservação, que serão entregues às pessoas que mais necessitarem nesse inverno, que se aproxima.

“Iremos disponilizar no site da Prefeitura os pontos de arrecadação e escolhemos o Styllus para o lançamento por ser um deles e por sempre nos apoiarem nas nossas iniciativas”, afirmou a presidente do Fundo.

Quem quiser mais informações sobre onde fazer a sua doação, pode ligar para o Fundo Social no telefone 4651-4097 e acompanhar as informações na página do Fundo Social de Solidariedade de Arujá no Facebook.

“O inverno desse ano deverá ser bastante rigoroso e o povo de Arujá tem se mostrado sempre muito solidário às nossas campanhas. Tenho certeza que essa também será um sucesso”, definiu Clau Camargo, frisando que a Campanha do Agasalho 2021 terá duração de um mês.

Quem quiser colaborar com a Campanha do Agasalho 2021 pode fazer a doação diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na avenida Amazonas, 743 (em frente à igreja Assembleia de Deus) ou telefonar para obter informações no 4651-4097.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -