26.5 C
Arujá
quinta-feira, junho 24, 2021
InícioEsportePrefeitura inaugura vestiário e banheiros no campo de futebol do Barreto
- PUBLICIDADE -

Prefeitura inaugura vestiário e banheiros no campo de futebol do Barreto

- PUBLICIDADE -

Novos espaços podem beneficiar mais de 5 mil pessoas

Neste sábado (29), a Prefeitura de Arujá inaugurou o vestiário e banheiros no campo de futebol do Parque Rodrigo Barreto. O prefeito Luis Camargo (PSD) inaugurou o espaço destinado aos atletas da Liga do Barreto, presidida por Osvaldo Rizzato, às crianças da Escolinha de Futebol, sob o comando de Cícero Demétrio da Silva, e de toda a comunidade do bairro, que é o mais populoso de Arujá. “Seguramente, essa obra irá beneficiar mais de 5 mil pessoas do Barreto”, informou.

Participaram da cerimônio o vice-prefeito Betinho (Podemos), o deputado estadual André do Prado (PL), o secretário municipal de Esportes, Ricardo Pitta, e de Governo Rogério Pereira, além do presidente da Câmara, Gabriel dos Santos (PSD), e dos vereadores Uelton Almeida (PSDB), Abelzinho (PL) e Divinei (PL).

Camargo completou que essa é  uma iniciativa dentre outras que serão realizadas, ao longo dos quatro anos de mandato. “O próximo passo será o gramado sintético, que também é um pedido antigo dos atletas e moradores”, ressaltou.

O deputado André do Prado, por sua vez, explicou a importância da parceria entre a Prefeitura e os governos estadual e federal, com o intermédio dos deputados que representam o município e região. “Agora é a hora de esquecer a política e continuar trabalhando em prol da população de Arujá. A atual gestão tem sido, desde o início, bastante aberta ao diálogo e receptiva conosco e, com isso, os arujaenses só têm a ganhar”, destacou o deputado que trouxe, com auxílio do deputado federal Márcio Alvino (PL), a verba para a construção do vestiário e banheiros do campo.

O vice-prefeito Betinho lembrou da época  em que jogava futebol no campo e precisava se trocar embaixo de uma árvore, pois não havia o vestiário. “Esta é uma reivindicação bastante antiga e que, sem dúvida, irá beneficiar muito os atletas e a própria comunidade”, opinou.

Oswaldo Rizatto, presidente da Liga do Barreto, afirmou que a construção do vestiário e banheiros era bastante esperada. “Estamos muito felizes por mais esta conquista e esperamos que a população colabore, não vandalizando os brinquedos para as crianças em frente ao campo, bem como todos os demais equipamentos públicos”, finalizou.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -