PUBLICIDADE

Prefeitura inaugura vestiário e banheiros no campo de futebol do Barreto

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Novos espaços podem beneficiar mais de 5 mil pessoas

Neste sábado (29), a Prefeitura de Arujá inaugurou o vestiário e banheiros no campo de futebol do Parque Rodrigo Barreto. O prefeito Luis Camargo (PSD) inaugurou o espaço destinado aos atletas da Liga do Barreto, presidida por Osvaldo Rizzato, às crianças da Escolinha de Futebol, sob o comando de Cícero Demétrio da Silva, e de toda a comunidade do bairro, que é o mais populoso de Arujá. “Seguramente, essa obra irá beneficiar mais de 5 mil pessoas do Barreto”, informou.

Participaram da cerimônio o vice-prefeito Betinho (Podemos), o deputado estadual André do Prado (PL), o secretário municipal de Esportes, Ricardo Pitta, e de Governo Rogério Pereira, além do presidente da Câmara, Gabriel dos Santos (PSD), e dos vereadores Uelton Almeida (PSDB), Abelzinho (PL) e Divinei (PL).

Camargo completou que essa é  uma iniciativa dentre outras que serão realizadas, ao longo dos quatro anos de mandato. “O próximo passo será o gramado sintético, que também é um pedido antigo dos atletas e moradores”, ressaltou.

O deputado André do Prado, por sua vez, explicou a importância da parceria entre a Prefeitura e os governos estadual e federal, com o intermédio dos deputados que representam o município e região. “Agora é a hora de esquecer a política e continuar trabalhando em prol da população de Arujá. A atual gestão tem sido, desde o início, bastante aberta ao diálogo e receptiva conosco e, com isso, os arujaenses só têm a ganhar”, destacou o deputado que trouxe, com auxílio do deputado federal Márcio Alvino (PL), a verba para a construção do vestiário e banheiros do campo.

O vice-prefeito Betinho lembrou da época  em que jogava futebol no campo e precisava se trocar embaixo de uma árvore, pois não havia o vestiário. “Esta é uma reivindicação bastante antiga e que, sem dúvida, irá beneficiar muito os atletas e a própria comunidade”, opinou.

Oswaldo Rizatto, presidente da Liga do Barreto, afirmou que a construção do vestiário e banheiros era bastante esperada. “Estamos muito felizes por mais esta conquista e esperamos que a população colabore, não vandalizando os brinquedos para as crianças em frente ao campo, bem como todos os demais equipamentos públicos”, finalizou.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE