PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Arujá participa de campanha de doação de sangue

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Campanha vai até 26 de março; cada voluntário pode salvar até quatro vidas

A doação solidária da Guarda Civil Municipal (GCM), conta com o apoio da Prefeitura, e iniciativa do Lions Clube e do grupo Amigos de Arujá. A ação vai beneficiar o Hemocentro São Lucas, em Guarulhos.

A Guarda Civil Municipal convida a população para que também participem e ajudem a aumentar os estoques de sangue. Cada voluntário pode salvar até quatro vidas, além disto, os estoques do Hemocentro já estão reduzidos e a participação daqueles que puderem doar é muito importante nesse momento.

A campanha está ocorrendo das 9 às 14 horas, vai até o dia 26 de março. As doações deverão ser agendadas no site da campanha link.

Para doar sangue é necessário ter entre 18 e 69 anos de idade; estar descansado e alimentado; com a saúde em dia; evitar comida gordurosa 4 horas antes da doação; evitar bebidas alcoólicas 12 horas antes da doação; evitar fumo 2 horas antes da doação; apresentar documento oficial com foto; pesar no mínimo 50 quilos e não ter feito outra doação há, no mínimo 60 dias para homens e 90 dias para mulheres.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE