PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IBGE abre processo seletivo com 82 vagas em Arujá

Divulgação

PUBLICIDADE

Funcionários temporários irão atuar no Censo 2020.

O Censo Demográfico 2020 entrará de casa em casa para compor um novo retrato da realidade do Brasil. Para executar esta tarefa, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai contratar temporariamente 208.695 pessoas, por meio de dois editais de Processos Seletivos Simplificados (PSS). Em Arujá, serão ofertadas 82 vasgas de trabalho.

A função que oferece maior número de vagas em Arujá é a de recenseador (72 vagas), exigindo nível de ensino fundamental. O outro edital terá 1 vaga de Agente Censitário Municipal (ACM) e 9 vagas de Agente Censitário Supervisor (ACS), ambas as funções de nível médio, em Arujá. As inscrições estarão abertas até 24 de março, no site do Cebraspe.

A remuneração mensal prevista para o Agente Censitário Municipal é de R$ 2.100,00. Ele desempenha a função de gestor de uma equipe de agentes supervisores e de recenseadores. O Agente Censitário Supervisor receberá R$ 1.700,00 por mês, cumprindo funções técnicas, administrativas e operacionais. Já o Recenseador ganhará por produtividade, a depender da área de coleta de dados e da quantidade de estabelecimentos recenseados.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE