26.5 C
Arujá
domingo, janeiro 17, 2021
Início Cidade Idosa de 82 anos é mais uma vítima da covid-19 em Arujá
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Idosa de 82 anos é mais uma vítima da covid-19 em Arujá

- PUBLICIDADE -

Com a confirmação, o município passa a somar 104 óbitos por coronavírus

A Secretaria de Saúde de Arujá confirmou nesta terça-feira (1) o óbito de uma arujaense, de 82 anos de idade, que apresentava doenças preexistentes e estava internada na rede pública, com diagnóstico de Covid-19. Com a confirmação, o município passa a somar 104 óbitos causados pela doença.

Segundo o boletim epidemiológico, além do óbito, a cidade registrou 22 novos casos de coronavírus em 24 horas. Dessa forma, Arujá chegou ao total de 2.689 registros de pessoas que estão ou já estiveram infectadas. Entre os casos, há 2.479 pacientes recuperados e 106 que estão em tratamento. Outras 161 pessoas aguardam resultado de exame.

Os dados também apontam 9.507 notificações de Covid-19 apuradas na cidade desde o início da pandemia, das quais 6.657 foram descartadas. Ainda de acordo com as informações da Saúde, as taxas de letalidade e de recuperados são, respectivamente, de 3,87% e de 92,19%.

“Lamento profundamente cada vida perdida na cidade, seja por Covid-19 e ou qualquer outra doença. É fundamental termos a consciência de que a pandemia ainda não acabou e que precisamos continuar adotando os cuidados preventivos para conter o avanço do vírus e salvar vidas. A luta contra o coronavírus é uma luta de todos”, afirma o prefeito José Luiz Monteiro.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -