PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idosos e deficientes devem atualizar cartão de estacionamento

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Novo sistema de Zona Azul de Arujá entrou em vigor em dezembro.

O cartão de estacionamento utilizado para vagas reservadas a pessoas idosas ou com deficiência de Arujá deve ser atualizado antes da data de vencimento do mesmo. Para isso, é preciso comparecer ao Departamento Municipal de Trânsito e apresentar o cartão atual e documento com foto do beneficiário.

A atualização é feita na hora e também é necessária para quem ainda utiliza o documento sem prazo de vencimento, o que pode acarretar em multas. Além de dar segurança ao usuário, a medida do Departamento de Trânsito evita que as vagas reservadas sejam utilizadas irregularmente.

Os espaços reservados a idosos e deficientes devem ser respeitados e só podem ser ocupados com o cartão correspondente, independentemente do sistema de estacionamento rotativo, que está em funcionamento nas principais ruas e avenidas do Centro. Nos primeiros dias, ele apresentou diversos problemas. 

Serviço

O atendimento no Departamento Municipal de Trânsito é de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, e o telefone para outras informações é o 4653 1899.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE