PUBLICIDADE

Inscrições para Educação Infantil I vão até 18 de dezembro em Arujá

Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O público-alvo são crianças que estão sem matrícula ativa na rede pública

O prazo de inscrições para a Educação Infantil I termina dia 18 de dezembro, em Arujá. O público-alvo são crianças que estão fora da rede municipal de ensino e tenham idade a partir de quatro meses até quatro anos, 11 meses e 29 dias. No caso de alunos já matriculados, os pais só precisam aguardar as informações referentes à rematrícula, que serão encaminhadas pelas unidades escolares.

Segundo a Secretaria de Educação, as inscrições podem ser feitas, preferencialmente, pelo e-mail centraldevagas@aruja.sp.gov.br. O objetivo é evitar aglomerações. Há também a possibilidade de fazer o procedimento presencialmente nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Em caso de dúvida, o telefone para contato é o 4655 0017.

Para concorrer a uma turma de meio período, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança e o comprovante de endereço em nome dos responsáveis.

Já para o período integral, além desses documentos, é solicitado o comprovante de renda das pessoas com mais de 18 anos que moram na mesma casa que a criança. É preciso que nesse comprovante conste também o horário e os dias de trabalho durante a semana, assim como telefone para contato.

Na falta de um comprovante emitido pela empresa, deverá ser apresentada uma declaração de próprio punho contendo essas informações. Nessas situações, porém, a inscrição passará por uma análise para validação.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que, para os casos de transferência, o período de inscrições será aberto em janeiro.

Outras informações podem ser obtidas junto às unidades escolares da rede municipal de ensino ou ao Departamento de Planejamento Escolar da Secretaria de Educação pelo telefone 4655-0017.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE