26.5 C
Arujá
quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Política Leandro Larini nega influência nos contratos da Saúde
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Leandro Larini nega influência nos contratos da Saúde

- PUBLICIDADE -

Ex-secretário municipal de Governo prestou depoimento na CEI dos contratos irregulares

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) dos contratos irregulares da Câmara Municipal ouviu depoimento do ex-secretário municipal de Governo e Serviços Públicos, Leandro Larini, na manhã de sexta-feira (21). O pré-candidato à Prefeitura de Arujá negou influência nos contratos da Saúde quando fazia parte da gestão do prefeito José Luiz Monteiro (MDB).

Larini disse que fez a contratação emergencial da Center Leste para coleta de lixo, que é investigada pela Polícia Civil pelo envolvimento com traficantes. Ele disse que a empresa estava no cadastro da Prefeitura, já executava o serviço em municípios vizinhos e cobrou R$ 80 mil mensais a menos do que o contrato anterior.

A Center Leste abandonou a coleta de lixo de Arujá após a deflagração da Operação Soldi Sporchi, da Polícia Civil de Guarulhos, que investiga envolvimento de traficantes com contratos públicos em várias cidades. O ex-secretário negou ter contato com os proprietários da Center Leste.

Ele chamou de “mentiroso” o ex-secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Ricardo Moscovich, que o acusou de tentar influenciar a assinatura de contratos emergenciais na saúde.

Error: Embedded data could not be displayed.

VEJA TAMBEM...

- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.
- PUBLICIDADE - Error: Embedded data could not be displayed.

Mais lidas

- PUBLICIDADE -