PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Matrículas para ano letivo de 2020 terminam no dia 31

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Após o prazo, não dá para garantir que estudantes conseguirão vagas.

A Secretaria de Educação de Arujá encerra no próximo dia 31 as inscrições para vagas em creches, instituições de educação infantil, ensino fundamental I e Educação para Jovens e Adultos (EJA) do ano letivo de 2020.

Creches

Interessados em matricular as crianças em creches de meio período devem comparecer à instituição escolhida munidos de certidão de nascimento e comprovante de endereço atualizado.

Já para o cadastro de atendimento em período integral são exigidas cópias do RG e holerite ou declaração de trabalho constando nome da empresa ou empregador, função, dias de trabalho e salário dos pais, comprovante de endereço em nome de um dos responsáveis e a certidão de nascimento da criança.

No caso dos pais exercerem atividades autônomas, os mesmos deverão apresentar uma declaração de próprio punho informando a atividade praticada, os dias, os horários e a renda média mensal.

A orientação é que a inscrição seja efetuada na unidade escolar de preferência, sendo possível indicar até três creches.

Educação Infantil

Para realizar a matrícula no ensino infantil, a criança deve ter 4 anos completos até o dia 31 de março de 2020. Os documentos necessários são certidão de nascimento da criança e comprovante de endereço em nome de um dos pais.

Ensino Fundamental

No caso do estudante de ensino fundamental (do primeiro ao quinto ano) que está saindo da rede privada ou ainda não iniciou os estudos, são requeridos comprovante de endereço do responsável e certidão de nascimento da criança.

EJA

O período noturno da Educação para Jovens e Adultos (EJA) também tem vagas nas Escolas Municipais Dalila Franco Garcia, no Centro, e Hermínia Araki, no Barreto. Interessados devem procurar as instituições situadas, respectivamente, na Rua João da Silva Ferraz, 50, ou pelo telefone 4655 0442, e na Rua Professor Luiz Gonzaga Colangelo Nóbrega, 151, ou pelo telefone 4652 2944.

Outras informações podem ser consultadas no site da Secretaria de Educação (http://www.educacao.aruja.sp.gov.br/portal).

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE