PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Minha Casa Minha Vida se torna a bola da vez no mercado imobiliário

Divulgação

PUBLICIDADE

Vendas cresceram significativamente neste ano.

Mais da metade do número de imóveis que foram vendidos no último trimestre de 2019 no Brasil estão enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que divulgou os Indicadores Imobiliários Nacionais. Outro dado apontado é que cresceu de 45,9% para 56,9% a representatividade de imóveis do MCMV sobre o total de lançamentos em relação aos demais padrões imobiliários em relação ao último ano.

No estudo Indicadores Imobiliários Nacionais foram analisados dados de 17 das maiores cidades brasileiras e as regiões metropolitanas de 10 capitais.

“A demanda do segmento econômico só cresce no Brasil. Temos um déficit habitacional de 7.8 milhões de moradias”, revelou Garrah.

Observando esse cenário e visando aproveitar o boom desse segmento, as imobiliárias de todo o território nacional se mobilizam para atender a essa demanda.

Valdomiro Garrah, empresário do ramo imobiliário, criou a “Imersão 2020 – decole a sua imobiliária do segmento econômico”. Ele receberá um grupo de apenas 10 executivos de todo o Brasil em sua imobiliária em São Paulo, que já atuam ou pretendem atuar com intermediação de imóveis do segmento econômico.

Na imersão, que acontece em janeiro de 2020, Garrah vai abrir a sua imobiliária e mostrará como funciona cada área de forma prática e o dia a dia da comercialização de centenas de imóveis do Minha Casa Minha Vida.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE