26.5 C
Arujá
terça-feira, junho 15, 2021
InícioPolíticaNa abertura da Festival da Solidariedade, Camargo promete entregar parque até o...
- PUBLICIDADE -

Na abertura da Festival da Solidariedade, Camargo promete entregar parque até o final do ano

- PUBLICIDADE -

Evento conta com participação dos artistas de Arujá e arrecada alimentos para carentes

O Festival da Solidariedade, em comemoração aos 169 de Arujá, teve início na tarde de ontem (5), em live transmitida nas redes sociais da Prefeitura. Os comediantes Dedé Santana e Bananinha comandaram o show e interagiram com os artistas.

Na abertura, o prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), fez pronunciamento, agradeceu o empenho dos profissionais da Saúde no combate à pandemia e prometeu entregar o Parque dos Ipês para uso da população até o final do ano. “É o futuro parque ecológico. Será um espaço importante para toda família arujaense”, comentou.

Camargo destacou que o Festival Solidário, que arrecada recursos para o Fundo Social de Solidariedade, não teve custo de dinheiro público. O evento é financiado por patrocinadores e conta com apresentações de artistas arujaenses.

O Festival segue até terça-feira (8), que é aniversário de Arujá. Neste sábado (5), há opção de Drive Thru para Feijoada, que pode ser retirado no Parque dos Ipês, na rua Fenacita, 500, Jardim Fazenda Rincão. O custo é R$ 25. Quem quiser o Delivery, é só ligar no telefone (11) 96901-6544. Há custo adicional de R$ 5 pela entrega.

Confira a programação do Festival Solidário no link.

VEJA TAMBEM...

Siga o Arujá Reporter

12,894FãsCurtir
48SeguidoresSeguir
35InscritosInscrever
- PUBLICIDADE -

Mais lidas

- PUBLICIDADE -