PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nestlé abre vagas para pessoas com mais de 60 anos

Divulgação

PUBLICIDADE

Candidatos devem se inscrever até a próxima sexta-feira.

A Nestlé está contratando profissionais com mais de 60 anos para atuar como promotores em pontos-de-venda em todo o Brasil. São 60 vagas temporárias em 11 Estados, para o período de 16 de janeiro a 16 de fevereiro. A iniciativa reforça o comprometimento da Nestlé em promover a diversidade no dentro e fora do local de trabalho, criando ambientes mais inclusivos e mais engajados socialmente.

Os interessados podem se candidatar até 10 de janeiro de 2020 pelo site https://forms.gle/giRPnhZj1fvbiNQe9 para oportunidades nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Além da idade superior a 60 anos, é preciso ter concluído o ensino médio. Os selecionados passarão por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos-de-venda. A ideia é que os promotores participem da divulgação de produtos que farão parte de uma nova ação promocional que a Nestlé lança neste mês.

“Cada vez mais, a Nestlé vem expandindo seus esforços para fortalecer sua cultura de inclusão, com uma força de trabalho diversificada. Com essa iniciativa vamos unir a experiência profissional e contribuir para a inclusão ou reinserção desses profissionais no mercado de trabalho”, destaca o head de Trade da Nestlé Brasil, Felipe Votisch.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE