PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No Dia do Trabalho, Prefeitura inaugura prédio do programa Arujá Emprega

Foto: Divulgação/PMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Edifício reúne vários serviços públicos, como PAT, Banco do Povo e Junta Comercial

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, além de vereadores e demais autoridades, inauguraram na manhã de deste sábado (1º), feriado nacional do Dia do Trabalho, o Arujá Emprega no novo Espaço do Empreendedor, na rua Adhemar de Barros, 60, Centro.

Além do Arujá Emprega e dos cursos de qualificação a serem oferecidos no Espaço do Empreendedor, o prédio abriga ainda o Sebrae, Banco do Povo, Junta Militar, Junta Comercial, Serviço de Orientação Previdenciária, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – que é um programa do governo do estado que também oferta vagas de emprego -, a Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT) e o Posto do Ministério do Trabalho.

Camargo, ressaltou, em seu pronunciamento, que a data não poderia ser mais propícia para oferecer aos arujaenses um novo equipamento e uma ferramenta municipal, que é o Arujá Emprega, para ampliar o leque de oportunidades e gerar mais oportunidades de trabalho. “O Arujá Emprega vem ao encontro do nosso propósito desde que assumimos a gestão da cidade, que é a geração de emprego e renda”, explicou o prefeito.

O prefeito frisou os dados que vêm sendo divulgados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que têm colocado Arujá com saldo positivo na criação de vagas no mercado de trabalho, e ressaltou que, em janeiro desse ano, foram gerados 220 postos de emprego, posicionando o município na 2ª colocação no ranking do Alto Tietê (ficando atrás apenas de Mogi das Cruzes) como a cidade que mais empregou.

O espaço iniciará o atendimento ao público a partir de segunda-feira, mediante agendamento para evitar aglomerações, por meio dos telefones 4653-1230 e 4653-1230, funcionando de segunda a sexta, em horário comercial.

Mais informações sobre o Arujá Emprega poderão ser fornecidas pelo e-mail: arujaemprega@aruja.sp.gov.br

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE