PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores pedem mais atenção da Prefeitura a bairros rurais

Foto: Imprensa/CMA
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Plenário ainda aprovou Moção de Apelo ao Senado pelo fim dos testes em animais

Em pronunciamentos feitos durante a 13ª sessão, realizada em formato virtual na segunda-feira (26), pelo menos quatro vereadores pediram mais atenção da Prefeitura de Arujá à área rural do Município.

Abelzinho Larini (PL), Genilson Moto (PT), Paulinho Maiolino (PSD) e o presidente da Casa, Gabriel dos Santos (PSD) citaram a necessidade de a Secretaria de Serviços atuar de forma mais efetiva na melhoria da infraestrutura de estradas e bairros afastados do Centro.

Foram citados, entre outros, os bairros de São Domingos, Correias e Retiro, além de localidades no limite de Arujá com Santa Isabel onde, segundo Maiolino, “o povo também está sofrendo”. “Ninguém tem culpa de morar no limite”, pontuou ao adiantar que está em tratativas com a Prefeitura do município vizinho para viabilizar uma parceria.

Segundo os parlamentares, em algumas áreas as ruas estão ficando intransitáveis. “Logo os ônibus não conseguirão chegar”, alertou Abelzinho. “É preciso olhar para esses locais, muito bem lembrado”, concordou Genilson Moto.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE