PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O que abre e fecha em Arujá no feriado desta quarta-feira

Foto: Prefeitura de Arujá
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Feirado de Tiradentes altera expediente da Prefeitura

A Prefeitura e outros departamentos da administração municipal não terão expediente nesta quarta-feira (21) em decorrência do feriado de Tiradentes. O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na quinta-feira (22).

Escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também permanecerão fechadas na quarta-feira, ao contrário de serviços como a coleta de lixo, que não sofrem mudanças.

Pronto Atendimentos (PAs) Central e Parque Rodrigo Barreto e Maternidade Municipal funcionarão normalmente, assim como os demais serviços essenciais. Coleta de lixo e atendimento de ambulância não serão afetados. A Guarda Municipal operará em escala de plantão.

O expediente será normalizado na quinta-feira de manhã, bem como a vacinação contra gripe. Já a vacinação contra covid-19 ocorre das 8 às 16 horas mediante agendamento prévio para pessoas na faixa etária e a partir de 65 anos.

A Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência, como manutenções e podem ser contatados pelo telefone 0800 701 01 03. A Sabesp também manterá o atendimento de emergência, que estará disponível no 0800 011 9911. Já os Correios voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira (22).

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE