PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAT de Arujá oferece 12 vagas de emprego

Foto: Pressfoto/Freepik
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Candidatos podem se inscrever pela internet

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para a população a partir dos 18 anos.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados por meio do e-mail curriculodesenvolvimentoecono@aruja.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade 4653 4057. Seguem as ocupações disponíveis e suas especificações:

Assistente de RH: uma vaga, sexo indiferente, entre 20 e 40 anos, com experiência, ensino médio completo e residir em Arujá. O profissional terá como tarefas auxiliar com cartões de ponto, pagamentos, movimentação de documentos e atendimento aos funcionários.

Borracheiro: uma vaga, sexo masculino, entre 18 e 40 anos, possuir ensino fundamental completo. As tarefas são realizar manutenções preventivas, corretivas e emergenciais em caminhões, carretas, ônibus e afins. Executar troca, montagem e desmontagem de pneus e rodas, inspecionar veículos a fim de identificar necessidades de reparos, controlar a troca de pneus através do preenchimento de relatórios específicos de controle. Organização dos materiais e ferramentas.

Encarregado de jardinagem: uma vaga, sexo masculino, entre 25 e 40 anos, com experiência, ensino fundamental e carteira de motorista na modalidade B ou C. A tarefa é liderar a equipe de jardinagem.

Jardineiro: sete vagas, sexo masculino, entre 20 e 50 anos, com experiência e ensino fundamental pode estar incompleto. As tarefas são podas, coroamento, plantio e limpeza, manutenção, irrigação e manuseio de roçadeira.

Controlador de acesso: duas vagas, sexo masculino, entre 20 e 25 anos, com experiência, não há necessidade de ter ensino fundamental completo. São aceitos apenas candidatos de Arujá.

Tópicos
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Comentários
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE