PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Oficina de fotografia abre inscrições nesta sexta-feira

Prefeitura de Arujá

PUBLICIDADE

Projeto do governo estadual vai beneficiar arujaenses.

Uma série de oficinas básicas de fotografia serão oferecidas no próximo mês pela Prefeitura de Arujá, em parceria com a Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

As aulas ocorrerão de 4 a 6 de novembro, das 13h30 às 17h30, no Casarão das Artes, no Centro. São 20 vagas garantidas para os primeiros inscritos, que devem ser maiores de 16 anos. As inscrições devem ser feitas de 4 de outubro a 4 de novembro, pessoalmente, na unidade (Rua Rodrigues Alves, 90). Para outras informações, o telefone é o 4653 1938.

Coordenados por Henriique Oliveira, os encontros têm a intenção de mostrar a importância do olhar fotográfico e dos ângulos e de treinar a perspectiva dos participantes na composição de imagens, procurando fazê-los pensar artisticamente, de forma criativa e consciente.

Fotógrafo profissional, Oliveira tem entre seus trabalhos publicação no Photo Vogue, sessão online da Vogue Italiana. Como assistente do fotógrafo e documentarista Renato Stockler, trabalhou na produção de documentários e vídeos para premiações, como Prêmio Empreendedor Social da Folha de SP, além de ter prestado serviços para Revista Época e TV Bandeirantes.

Nesta quinta-feira, 30 pessoas participaram da oficina de fotografia na modalidade avançada realizada no Casarão das Artes. A aula foi coordenada pela professora Melissa Szymanski, que ensinou aos inscritos a importância do olhar fotográfico e dos ângulos.

PUBLICIDADE

Tópicos
Compartilhe
Veja também
SIGA O ARUJÁ REPÓRTER

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE